24.3.12

“pequeno expediente”

ei, foi ótimo você ter ligado.
sim, era só o que eu podia fazer.
bom, convide-me.
alô!!!!
te juro, te vejo, é a segunda vez.
me incomoda um pouco te ver na verdade, eu paro de pensar.
exatamente.
eu não sei.
aqui você está.
e eu não sei, deve ser algo comum.
me ajuda a pensar.
sobre a câmera.
eu me vi, foi horrível!
te espero, estou bebendo uma cachaça,
dizem que é boa, mas é cachaça,
você reparou em algo ao telefone?
digo, a voz embargada?
sim, é assim mesmo.
ótimo.
pegue o vinho.
linda parede, parece a morte.
é impressionante que você não saiba me ensinar isso.
câmera/voz
devemos nos apaixonar, você parece tão alta!
parece um metro e noventa.
vou tentar de novo.
que câmera?
ela estava com a luz ligada agora.
não está mais.
eu te chamo.
tem uma senha ou um número, certo?
nao tenho nenhum dos dois
sim...
ahhhhhhhhhhh!
auto explicativo, como olavo bilac.

Nenhum comentário: