8.11.09

"essa fera chama-se Julia, e escreveu o poema abaixo"

Jornal

Não te vejo mais,
nas salas, nas ruas, no metrô
na esquina onde eu te deixava e te buscava todo o dia
e na padaria onde a gente costumava tomar café
e você com ar severo no olhar me fazia
prometer que eu nunca tomaria adoçante.
prometi.
depois prometi outras coisas.
que até hoje ficaram intactas dentro de mim,
algumas nem tanto.
talvez você não saiba e andou me
chamando de puta por aí.
te vejo sim é nas revistas e nas notícias de jornal,
não gosto, acho que você se envenenou,
murchou, esmiuçou-se pela dor a fora e me esqueceu.
mas talvez não tenha esquecido que me esqueceu
e isso te fira e te lembre todos os dias
quando te vais dormir à cama.
sei que nas ruas procuras por mim,
como eu que de vez em quando te olho
em muitos rostos.
mas com a tua textura àspera que tomou
nos novos dias vou me esquecendo até de
te esquecer,
até o dia que eu te reencontre,
você me beije,
e eu não te reconheça mais.

3 comentários:

Gustavo Cravo disse...

Não permita que esta saudade morra, corra contra o tempo e viva sua história de amor, bicho, senão entra água.

Anônimo disse...

( Entre cegos mal vistos )

Eu adoro mulher bonita, morro de tesão, mas o que é bonita pra mim nem
sempre é bonita pra todo mundo. O problema é que eu sou mal visto, você
mesmo pode vê as coisas que estão falando. Ai quando alguém ver um mal visto com alguém assim; incrível. Todo mundo se impressiona. Ai ela pede pra ficar escondido. Lindo e proibido. Ate que encontrem uma explicação. Ou encontrem meus defeitos, mal vistos... E se o mal visto pode ter alguém incrível. Mal vista... Por que não uma boa pessoa? São pessoas bem vistosas... hahahaha eu mesmo sempre pude ver que essas boas pessoas não gosta de mim! BOAS PESSOAS... hahahaa enquanto isso fico cada vez mais mal visto.

peixe disse...

entra água. só de pensar já entrou.

beijo leo.

amor


julia